quarta-feira, 9 de junho de 2010

A revista Teenboy entrevista o jovem Patrick Bueno - Rj.


A revista Teenboy entrevista o jovem Patrick Bueno - Rj.

TeenBoy: Quantos anos você tem e qual seu signo?
Patrick Bueno: Tenho 19 Anos, meu signo é peixes.

TeenBoy: Você é natural de que cidade?
Patrick Bueno: Rio de Janeiro, Carioca da gema.

TeenBoy: O que mais você admira quando vai a praia?
Patrick Bueno: Adoro o mar, jogar vôlei na areia, gosto de tudo que se relaciona a natureza, e vamos combinar que o Rio de Janeiro é lindo. Alias cada cidade tem seus encantos.

TeenBoy: Quando você olha uma garota(o) o que mais te chama a atenção?
Patrick Bueno: É lógico que o visual conta. Não olho um ponto específico. Com uma passada de olhos já da pra ver se me agrada e é claro a atitude da garota também conta.

TeenBoy: Mas o que mais chama atenção?
Patrick Bueno: A atitude. O que ela faz para chamar a atenção, porque o legal é quando a garota deixa no ar que está afim, mas que sou eu que vou ter que dar o primeiro passo, acho legal quando a mulher se valoriza.

TeenBoy: você já levou cantada de alguém?
Patrick Bueno: Sim, várias vezes.

TeenBoy: E qual foi a cantada mais original?
Patrick Bueno: Sinceramente, não me lembro.

TeenBoy: Qual a parte do seu corpo que você considera mais sensível? Tipo, quando uma garota toca em você e você sente "arrepios"?
Patrick Bueno: Meu abdômen, se a garota passar a unha de leve...

TeenBoy: Você acha que se um garoto tiver 19 anos e ainda for virgem, pode prejudicar um relacionamento?
Patrick Bueno: Acho que tem coisas que só passando pra saber, mas também acho que cada um tem seu tempo, não saberia te dizer como me sentiria, pois não é o meu caso.

TeenBoy: Com quantos anos você teve a sua primeira relação?
Patrick Bueno: Com 13 anos.

TeenBoy: E como aconteceu?
Patrick Bueno: Estava comemorando meu aniversário, e eu tinha uma senhora queda por essa minha colega, mas como ela era bem mais velha, não saberia se seria correspondido... Ainda bem que eu estava enganado, e foi muito BOM ,um delicioso presente de aniversário.

TeenBoy: Aos 13 anos, acha que já estava pronto para o sexo? Acha que realmente já entendia o que estava acontecendo?
Patrick Bueno: Eu acho que não tem como saber quando estamos prontos. Para mim foi muito bom! Não me arrependo. Quanto a entender, aos 13 anos já se entende o que é sexo, e na minha casa tenho uma conversa muito aberta, nunca tive problemas em perguntar sobre qualquer dúvida.

TeenBoy: E seus pais se soubessem que aconteceria esse fato com você aos 13 anos eles incentivariam, já que você tem uma conversa bastante aberta sobre sexo?
Patrick Bueno: Incentivar não seria a palavra, mas souberam quando aconteceu e como sempre não tive problemas na conversa, me deram o maior apoio. Perto do que vejo em relação aos meus amigos sou privilegiado na minha relação familiar.

TeenBoy: Quando descobriu que era atração sexual que sentia pela garota? Seu corpo já tinha estímulos, achou isso normal ou ficou surpreso com essa descoberta no seu corpo?
Patrick Bueno: Isso você sente, mas não sabe quando foi o momento em que começou, simplesmente o corpo avisa. Achei normal, porque como todo adolescente nessa idade pensa muito em sexo.

TeenBoy: Depois da sua primeira relação com essa garota, o que mudou na sua vida?
Patrick Bueno: Mudar não mudou, mas com certeza depois da primeira vez você quer mais, até porque o treinamento leva a perfeição. Hoje aos 19 anos a minha preocupação não é só com a minha realização mais sim também com o prazer da garota que estiver comigo.

TeenBoy: Na sua opinião as garotas estão procurando sexo mais cedo, ou quem decide isso é o garoto?
Patrick Bueno: Acho que elas realmente estão procurando sexo mais cedo, o que talvez não seja muito legal! É que na maioria dos casos elas se arrependem depois. Não acho que exista uma idade para isso, mas também acho que na cabeça de uma menina a primeira vez é muito importante e por isso deveria ser legal e muito bem pensado antes de acontecer.

TeenBoy: E o que você acha que faz as garotas procurarem sexo mais cedo?
Patrick Bueno: Talvez a influência de meninas mais velhas, ou querendo provar alguma coisa para outras pessoas. E também pela própria mídia. Sexo hoje em dia é um papo aberto o que por um lado é bom, mas por outro também faz com que se queira saber não apenas o teórico mais sim o prático.

TeenBoy: O que seria uma transa perfeita pra você?
Patrick Bueno: É aquela em que consigo ter prazer e dar na mesma proporção ou até mais.

TeenBoy: Qual a cor de cueca que você gosta mais de usar? E por que?
Patrick Bueno: Só uso cueca box, a cor que mais gosto é BRANCO, porque acho que é uma cor que me cai bem.

TeenBoy: No banho, qual a parte do seu corpo que você mais gosta de ensaboar?
Patrick Bueno: No banho, nenhuma! Simplesmente tomo banho. Me preocupo muito em usar um perfume e estar cheiroso, pois gosto de estar bem fisicamente e saudável, até porque na minha área de trabalho como modelo tenho que estar sempre com a pele boa e bem vestido.

TeenBoy: Você usa roupa íntima para sua satisfação ou usa como artifício para erotizar sua parceira?
Patrick Bueno: Ambos os casos, mas gosto mesmo de agradar os olhos de quem vai me ver.

TeenBoy: Antes de ir para um lugar onde vai acontecer a transa, depois de ter já escolhido a pessoa, para você o que é importante fazer? Ir direto aos finalmentes ou precisa criar um clima, uma sedução? O que rola?
Patrick Bueno: A sedução antes de uma transa é primordial pra que se tenha um clima legal e tudo role numa boa.

TeenBoy: Loira ou morena?
Patrick Bueno: Mulher é linda! Loira, morena, ruiva... Mulher é tudo de bom.

TeenBoy: Sexo ou amor?
Patrick Bueno: Se conseguir a união de ambos torna-se perfeito.

TeenBoy: Carro ou bicicleta?
Patrick Bueno: Carro, claro.

TeenBoy: Estamos chegando ao nosso "Final de Papo" um momento só seu, para escrever o que você quiser... A palavra é sua.
Patrick Bueno: Espero que esta entrevista possa ajudar de alguma forma quem ler e obrigado pela oportunidade.

A TeenBoy entrevistou o jovem Patrick Bueno da cidade do Rio de Janeiro.

Para comentar essa entrevista envie e-mail para revistateenboy@gmail.com .

21 comentários:

  1. Esse é meu irmão!!! Tem futuro!!! Gente boa, educado e humilde... Abraços Irmãozinho...
    Att; Luizbeira

    ResponderExcluir
  2. Só quem o conhece, sabe o qnto ele é lindo por dentro e por fora, como é gentil e amigo se alguém precisa, e correto e dedicado quando se trata de sua profissão. Esse vai longe!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaa, como já disseram ... tem futuro (: Tuuudo de melhor sempre e muito sucesso pra você cunhadinho ^^

    ResponderExcluir
  4. aaah , tem MUIIITO FUUTUURO .
    E aléem do maiis ele merece :D
    Parabéens amiigãao sz

    ResponderExcluir
  5. Em tão pouco tempo já deu para perceber o quanto é especial e com certeza seu futuro será super brilhante nesse caminho que você esta seguindo!!!desejo tudo de melhor e boa sorte,pois você vai longe!!!bjs parabéns ;D

    ResponderExcluir
  6. Tudo de bom pra vc...como todos disseram aii vc tem futuro sim..muito sucesso pra vc...que vc brilhe muitoo nessa sua caminhada

    ResponderExcluir
  7. MAYSA....♥♥♥♥ELE é lindo por dentro e por fora, é gentil e amigo, correto e dedicado quando se trata de sua profissão...muito família, desejo de coração que voce faça suceso, que sua caminhada seje sempre trilhada naquilo tudo que vc aprendeu!!!!! mil bjussssssss ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. ELE É LINDO, FOFO, TOTOSO, MARAVILHOSO, UM GENTLEMAN........PREFIRO PARAR POR AQUI...KKKKKKKKKKKKKKKKKK SUCESSO MIO LINDÃO, VC MERECE!!!!! BJÃO.

    ResponderExcluir
  9. esse mano ai é muito maneiro .....

    ResponderExcluir
  10. fala ai lekk...>>> psd pr dizer ke vc ainda tem muita coisa pela frente e ke tudo de certo pr vc continue como vc sempre foi lekkk...>>>
    abçãoooo

    ResponderExcluir
  11. issso ai llekkkkk
    que vc possa conseguir realizar todos os seus sonhos
    vlwwwwwwww
    Abçãoooooooo

    ResponderExcluir
  12. ehhh mininuu haja talento hen!
    mas tds ja sabiam só precisava do momento certo!
    te desejo td d bom viu!pq vc merece td e mais um pouco
    bjinhusssss

    ResponderExcluir
  13. Se fosse pela pessoa que ele é,já seria merecedor de tudo de bom que a vida está lhe oferecendo, mas
    ainda por cima é talentoso e amigo, humilde e muito persistente, portanto, vai alcançar tudo que almeja. Parabéns, que todos seus sonhos se tornem reais!

    ResponderExcluir
  14. Parabens Patric, sua mami deve ta orgulhosa do filhao. Sucesso meu querido.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Patrick! Que Deus te abençoe e te acompanhe nessa jornada!

    ResponderExcluir
  16. é ele tem talento sim ..Tem futuro !

    ResponderExcluir
  17. Me lembro dele na escola...
    Varias meninas batendo à porta, por causa do Patrick, super popular com as meninas e sempre muito charmoso. Um grande amigo com quem eu tive oportunidade de rir e brincar por muitas veses.
    Ele merece!

    ResponderExcluir
  18. Amo vc paiziinhoo ;)
    Maiis ke especiial!!

    ResponderExcluir
  19. Um homem totalmente diferente dos outros! Que se destaca não so pela beleza esterior mas também interior! Determinado e talentoso, que merece todo de melhor da vida! Parabéns migo! muiiiiito sucesso pra você!

    ResponderExcluir