quarta-feira, 2 de junho de 2010

A TeenBoy entrevista Felipe Soares – Rj



A TeenBoy entrevista Felipe Soares – Rj

TeenBoy: Felipe, quantos anos você tem e qual seu signo?

Felipe Soares: Eu tenho 20 anos. Sou do signo de câncer.

TeenBoy: O que você faz para manter a forma?

Felipe Soares: Bom, eu faço Treinos de Body Pump, faço aulas de Jump e faço também aulas de Jazz e Ritmos e procuro me alimentar bem. Sem frituras, doces... Essas coisas e claro, bebo muita água.

TeenBoy: E por que você resolveu ficar com a cabeça raspada? As garotas gostam mais de você assim?

Felipe Soares: Rs. Até gostam. Mas na verdade eu já fiz tanta coisa no meu cabelo que ele começou a cair então eu preferi raspar logo. Gosto dele assim. Fico com mais cara de homem.

TeenBoy: Então você já não se considera mais adolescente com 20 anos?

Felipe Soares: Na verdade nunca me considerei um adolescente. Sempre fui "velho" rs. Sempre pensando no meu trabalho. Hoje é que estou mais relaxado. Brinco mais. Hoje que curto mais. Sempre fui muito sério. Rs!

TeenBoy: Quando descobriu que já era menino? Quando descobriu seu corpo?

Felipe Soares: Nunca parei pra pensar quando descobri. As coisas foram acontecendo no seu tempo e tal. Eu amadureci muito cedo, inclusive no meu corpo.

TeenBoy: E as garotas perceberam isso também?

Felipe Soares: Sim. Embora elas prestam mais atenção no meu corpo agora. Rs! Na adolescência eu era gordo. Haha. Agora que estou bem com meu corpo.

TeenBoy: Na sua opinião quem leva mais a sério um namoro? A garota ou o garoto?

Felipe Soares: Depende de tantos fatores. Depende da criação, maturidade. Mas ainda acho que as garotas são mais sérias, mas isso ta mudando. Hhehe!

TeenBoy: Você não era feliz com seu corpo mais cheinho porque as garotas não te olhavam?

Felipe Soares: Não é isso não. Elas até olhavam. Mas nós temos que nos gostar. Devemos estar bem conosco. Eu emagreci muito até por causa da minha profissão! Hoje me sinto bem, embora sempre queremos melhorar né? Hehehehe!

TeenBoy: O que fez quando você teve sua primeira ejaculação? Sentiu medo?

Felipe Soares: Não senti medo não.

TeenBoy: Lembra o que fez? Como reagiu a isso?

Felipe Soares: Na verdade, reagi normalmente. Mas não lembro direito.

TeenBoy: Você já falava com alguém sobre isso? Ou descobriu sozinho as reações do seu sexo?

Felipe Soares: Descobri sozinho. Sempre CONVERSEI sobre sexo com minha mãe. Então eu sempre fui preparado.

TeenBoy: E o que acha que uma garota deva fazer quando for abordada por um garoto que quer apenas ficar?

Felipe Soares: Eu honestamente não gosto de garotas atiradas. Gosto de postura. Acho que ela deve manter a postura dela. Não se deixar levar por amigas, por exemplo.

TeenBoy: Quando você vai se encontrar com uma garota, que parte do seu corpo você ajeita com mais cuidado e por que?

Felipe Soares: Não tem uma parte exata. É um conjunto. Gosto de me arrumar bem. Estar cheiroso.

TeenBoy: Você acha que hoje as garotas dão mais importância para um relacionamento duradouro com uma previsão de casamento ou acha que elas estão apenas de beijinhos de vários garotos para experimentar?

Felipe Soares: Na real? Acho que hoje estão apenas de beijinhos. O que eu acho uma pena. Infelizmente elas não estão se valorizando.

TeenBoy: O que é "se valorizar" para você?

Felipe Soares: É, por exemplo, saber se vestir. Saber ser sensual na medida certa. É não ficar saindo com vários garotos.

TeenBoy: Acha que elas estão competindo até nisso com os garotos?

Felipe Soares: Acho sim. Mas acho também que os garotos também têm que ter postura, se valorizar e tal. Não ir pela cabeça de amigos.

TeenBoy: Então na sua opinião os grupos não são muito indicados para companhia?

Felipe Soares: Os amigos são uma das melhores coisas da vida. Só acho que devemos seguir mais nossa cabeça. Para não se arrepender depois, entende?

TeenBoy: Qual cor de cueca você mais gosta de usar?

Felipe Soares: Preta e vermelha.

TeenBoy: Alguma garota já fez você chorar?

Felipe Soares: Já. Sou um cara muito romântico. Entrego-me. Mas o maior choro foi de arrependimento por não ter lutado por uma determinada garota, agora, ela passou. Ta feliz com o namorado dela. Hehe. Embora se ela ta feliz, é isso que importa.

TeenBoy: Você se lembra do seu primeiro beijo? Quando e onde foi?

Felipe Soares: Lembro. Foi aos oito anos no sítio da minha família e foi beijo mesmo tendo só 8 anos, quer dizer, era pra ter sido um beijo. Rs. Primeiro é sempre o primeiro né? Nunca é o melhor. Rs.

TeenBoy: Tem alguma situação embaraçosa com alguma garota na sua vida que queira dividir com a gente?

Felipe Soares: Só teve uma. Foi quando me apaixonei por duas irmãs. Gêmeas. Mas foi tranqüilo.

TeenBoy: Estamos chegando ao nosso "Final de papo" um espaço para você escrever o que quiser... A palavra é sua.

Felipe Soares: Bom, para todos que tem um sonho, seja lá qual for, seja de trabalho, namoro... Nunca desistam. Não olhem para o tempo que estão esperando e sim esperem em Deus. Ele sempre sabe o que é melhor para nós. Se valorizem galera. Pensem por vocês próprios. Fiquem na paz de Deus.

ABRAÇOS E BEIJOS A TODOS E TODAS.

TeenBoy: A TeenBoy entrevistou Felipe Soares do Rio de Janeiro.

Para comentar esta entrevista envie e-mail para revistateenboy@gmail.com

Um comentário:

  1. O Felipe Soares é uma pessoa maravilhosa! Nós da Up Dance, desejamos muitas felicidades e muito sucesso!
    Parabéns pela entrevista!

    ResponderExcluir