segunda-feira, 21 de junho de 2010

A Revista TeenBoy entrevista o Jovem Victor Faccioli de São Paulo.


A Revista TeenBoy entrevista o Jovem Victor Faccioli de São Paulo.

TeenBoy: Quantos anos você tem e qual seu signo?

Victor Faccioli: Minha idade é 17 anos e meu signo é de gêmeos.

TeenBoy: O que mais te chama a atenção numa garota?

TeenBoy: A cor dos olhos é algo que te encanta?

Victor Faccioli: Se a garota é legal, simpática. Isso é essencial em uma garota, mas claro também aparência física.

Victor Faccioli: Sim, a cor dos olhos é que me encanta mais e também os dentes, eu acho que os dentes são cartão postal da pessoa!

TeenBoy: Você com 17 anos já deve ter tido namoradas? Qual a namorada que mais marcou a sua vida e que vai ficar para sempre?

Victor Faccioli: Bom! Eu nunca namorei sério, só “ficar” mesmo. Já “fiquei” com muitas meninas, mas a que mais me marcou é a minha “ficante” atual. Estamos quase pra namorar!

TeenBoy: E como funciona esse relacionamento antes de namorar?

Victor Faccioli: Ah! É mais o menos assim, você fica com a menina um final de semana, sai junto com ela, não é a mesma coisa que namorar, porque namorar é coisa séria, responsabilidade, não pode brincar com o sentimento de uma garota.

TeenBoy: E nesse período se você ficar com outras garotas elas não vão se importar?

Victor Faccioli: Claro que se importam! Quando eu passo a “ficar” com uma menina é quase eu estar namorando ela!! A traição é muito ruim também.

TeenBoy: Mas então é um relacionamento sério esse tal de "FICAR"?

Victor Faccioli: Depende! Se você “ficar” uma vez só com a menina, então a gente usa o termo “ficar” só, se você “fica” com a menina mais tempo, a gente diz “ficar sério”, e se a gente conversar com os pais e usar aliança isso já é namorar!

TeenBoy: Você joga futebol? É um garoto já popular entre as meninas! É fácil conseguir um encontro quando se está numa posição como a sua, num grupo de adolescentes?

Victor Faccioli: Sim eu jogo futebol. Futebol é minha maior paixão! Ah! Eu acho que não! Arrumar um encontro hoje é uma das coisas mais fáceis que tem! Ainda mais num grupo de jovens!

TeenBoy: Você acha que as garotas preferem mais “ficar” atualmente, ou elas já querem algo sério mesmo quando “ficam”?

Victor Faccioli: Bom isso eu já não sei dizer! Depende das meninas de hoje, algumas querem levar a sério outras só querem “ficar” pra curtir! Aí também vai do sentimento da menina se ela vai gostar de você de verdade.

TeenBoy: E você? Qual a sua intenção quando “fica” com uma garota? É realmente conhecer para depois ter algo sério? Ou você já ficou várias vezes apenas por diversão?

Victor Faccioli: Então! Aí que está a questão! Às vezes a intenção éde ficar com uma garota uma vez só, só para curtir mesmo! Mas também conhecer a pessoa melhor e porque não pintar um clima de amor? Porque a gente conhece nossos amores quando ficamos com a menina. Pode acontecer da primeira vez que ficam rolar um amor.

Victor Faccioli: Ah! Algumas meninas gostam muito de futebol e não só gostam como entendem muito bem de futebol.

TeenBoy: Você acha que as garotas de hoje curtem futebol e entendem do assunto?

TeenBoy: E qual a sua opinião sobre a expulsão do Kaká no jogo contra a Costa do Marfim hoje?

Victor Faccioli: Bom! No meu ponto de vista eu acho que ele quis deixar o braço para acertar o adversário de propósito, só que não pegou no adversário, mas como o adversário fez uma cena ali e o arbitro entendeu como agressão física ele foi para o chuveiro mais cedo! Hehehehe!

TeenBoy: Você analisou bem a imagem mostrada pela TV? Especialistas acham que o Kaká nem viu o cara que ia praticamente atropelar ele. Acha mesmo que ele tinha a intenção de agredir o jogador adversário?

Victor Faccioli: Bom! A Mídia endeusa muito os jogadores! Mas no meu ponto de vista acho que ele quis deixar o braço no rosto do jogador adversário! Eu como um amante do futebol estou expressando minha opinião, eu posso até estar errado, mas minha opinião é essa.

TeenBoy: Um jogo de futebol é um bom programa para um garoto convidar uma garota para curtir?

Victor Faccioli: Pode ser uma boa se a garota gostar e entender de futebol.

TeenBoy: Quanto a masturbação! Você encara com naturalidade ou tem algum receio com isso?

Victor Faccioli: Eu não vejo nenhum problema com isso, não tenho nenhum receio, eu acho que isso faz parte da vida dos jovens, pois quem é que nunca se masturbou né? Kkkk!

TeenBoy: A sua primeira vez foi algo especial ou aconteceu apenas por uma curtição?

Victor Faccioli: Ah! Eu era garoto, inocente não sabia o que era isso, eu devo definir como uma experiência vivida.

TeenBoy: Mas você procurou ou foi induzido? A garota era mais velha?

Victor Faccioli: Aconteceu por acidente, como disse era garoto inocente não sabia!

TeenBoy: E qual a cantada mais engraçada que você já levou?

Victor Faccioli: Ahhhhhhhh! Muitas! Mas a mais engraçada que me lembro foi que eu estava numa festa, ai uma menina chegou em mim e disse: "Você é quadrado" eu respondi que não, e ela disse: ”Então rola!” Ah! Essa eu posso dizer que foi a mais engraçada e mais idiota. Kkk!

TeenBoy: Qual a cor de cueca que você mais gosta de usar? E que faz mais sucesso com as garotas?

Victor Faccioli: Eu gosto mais das vermelhas e das pretas. As que fazem mais sucesso com as garotas? Hummm! Bom eu acho que as meninas gostam mais das cuecas box pretas.

TeenBoy: Estamos chegando ao nosso "Fim de Papo"... Aqui você pode escrever o que você quiser para quem você quiser.

Victor Faccioli: Quero muito agradecer primeiramente a Deus por tudo! Agradecer a TeenBoy e a você Arnaldo Silveira, por mais uma vez ter me entrevistado! Agradeço a minha família que me apóia muito. Aos meus amigos que me admiram e que amo muito! Gostaria de agradecer a muitas pessoas por fazerem parte da minha vida!! Gostaria de resumir minha vida em momentos mágicos e que estive ao lado de grandes pessoas e que ainda pretendo conhecer muitas e se eu não agrado algumas não posso fazer nada, mas sim desejar felicidades a todos.

TeenBoy:A Revista TeenBoy entrevistou Victor Faccioli de São Paulo.

Para comentar esta entrevista, envie e-mail para revistateenboy@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário