segunda-feira, 19 de julho de 2010

A Teenboy entrevista o jovem cantor português Lil Z.


A Teenboy entrevista o jovem cantor português Lil Z.

TeenBoy: Qual é seu signo e qual seu aniversário?
Lil Z: Eu sou aquário, nascido a dia 27 de janeiro de 1989.

TeenBoy: O que mais te agrada numa garota?
Lil Z: Em nível de personalidade me agrada a simpatia de uma garota e uma boa conversadora e em nível físico um corpo bem cuidado eu gosto.

TeenBoy: Que cor de baton deixa a boca de uma garota mais sensual para você?
Lil Z: Um gloss ou um castanho suave fica muito bem em lábios bonitos.

TeenBoy: É verdade que garotos negros se atraem mais por garotas loiras e vice-versa?

Lil Z: Pessoalmente acho loiras muito atraentes, mas não acho que garotos negros e loiras se atraem especialmente, porque também tem morenas muito lindas. :D.

TeenBoy: Você é do tipo de jovem que tem o corpo torneado, você acha que as garotas olhas mais para os garotos que vivem em academias?

Lil Z: Acho que tenho um corpo bem cuidado faço exercício sempre que posso, quanto às garotas eu penso que elas olham mais para os garotos de academia assim como nós garotos olhamos mais para garotas de academia.

TeenBoy: Você lembra da roupa que a garota estava usando quando você deu seu primeiro beijo?
Lil Z: Lol Não me lembro! Isso já foi há muito tempo, quase nem me lembro bem quando foi, quanto mais o que ela estava vestindo.

TeenBoy: E você lembra do gosto do beijo? Foi importante pra você?

Lil Z: Não lembro do gosto, mas porque foi o primeiro, foi importante por ser algo de novo.

TeenBoy: E da sua primeira transa? Você lembra? Poderia nos contar como foi?

Lil Z: lool Lembro! Foi engraçado porque eu estava com mais fome do que barriga. Não conto pormenores. Iool.

TeenBoy: Você lembra quantos anos tinha?
Lil Z: Eu tinha 13 anos.

TeenBoy: E a garota?

Lil Z: Não me lembro, mas provavelmente a mesma idade.

TeenBoy: E quem teve a idéia de começar? Você ou ela? Houve um plano para acontecer?

Lil Z: Houve um plano da minha parte! Só estava à procura da altura certa para atacar.

TeenBoy: E o plano deu certo ou aconteceu algo diferente do programado?

Lil Z: O plano deu certo.

TeenBoy: Você pode falar como arquitetou o plano sem a necessidade de expor nomes ou intimidade?

Lil Z: Eu já andava vendo ela! Já achava ela bonita, só não sabia como falar com ela para fazer o que eu queria, mas já dávamos uns beijos até que um dia na minha casa não resisti.

TeenBoy: Mas foi fácil e ela se entregou ou houve resistência? Os dois queriam fazer?
Lil Z: Foi um pouco difícil porque tínhamos vergonha, mas por outro lado tínhamos curiosidade.

TeenBoy: E o que mudou na sua vida depois disso? Como você passou a ver a vida sexual e as outras garotas depois da sua primeira vez?

Lil Z: lol Como gostei!!! Queria mais e mais por ser novidade e passei a ver a vida sexual com mais normalidade e menos vergonha ou timidez. :D

TeenBoy: Vocês usaram camisinha? Ou foi tudo muito rápido?

Lil Z: Com camisinha, claro.

TeenBoy: E como você conseguiu a camisinha e onde aprendeu a usá-la?

Lil Z: lol Tirei do meu irmão um pouco mais velho que eu. Antes já tinha ensaiado para não falhar na hora. Tudo estava no plano. :P

TeenBoy: Mas como você sabia que tinha que usar a camisinha? Você tinha somente 13 anos!
Lil Z: Os meus pais nos ensinaram desde muito cedo porque sabiam que a qualquer momento podia acontecer, então melhor que já se estive prevenido.

TeenBoy: Você nunca pensou que esse poderia ser o momento mais importante na vida de uma garota e seu também, que talvez tivesse que ser com alguém mais do que especial?

Lil Z: Nunca me passou isso pela cabeça, apesar de a expectativa ser grande.

TeenBoy: Quando você teve o seu momento de descoberta do seu corpo? E lembra como foi?

Lil Z: lol Sinceramente não me lembro como foi.

TeenBoy: Não acompanhou o desenvolvimento do seu corpo?
Lil Z: Sim acompanhei, mas não era algo que me preocupava muito, na altura só queria jogar futebol e brincar. Iol

TeenBoy: Que cor de cueca as meninas mais gostam que você use em momentos íntimos?

Lil Z: Boxes preto ou branco.

TeenBoy: Estamos chegando ao nosso "fim de papo" que é um momento para você escrever o que você quiser... A palavra é sua.

Lil Z: Bem eu sou um jovem de 21 anos e tenho um grupo musical de nome BangStarZ a nossa mixtape estará a venda em breve e gostaria que ouvissem porque tem vários estilos desde Reggae a Soul mas como estilo principal o Rap/Hip Hop visitem o meu palco principal:
http://palcoprincipal.sapo.pt/lil_z_bangstarz .
Obrigado e assim me despeço! Peace and Love.
A Revista TeenBoy entrevistou o Cantor Lil Z vocalista da Banda BangStar Z.


Separamos uma canção de Nill & John para vocês curtirem: "A Nossa Música"

A Nossa Música - Caixa Postal

Nenhum comentário:

Postar um comentário