terça-feira, 13 de julho de 2010

A TeenBoy entrevista o Jovem Kian Kirnikkouwa do Rio de Janeiro.


A TeenBoy entrevista o Jovem Kian Kirnikkouwa do Rio de Janeiro.

Teenboy: Qual seu signo de dia de nascimento?
Kian Kirnikkouwa: Libra, 01/10/86.

Teenboy: O que faz você sair do sério?
Kian Kirnikkouwa: Eita... Um monte de coisas... Mas, nada me irrita mais do que alguém do meu lado gritando... Bem... O Dunga me irritou bastante... Rs.

Teenboy: Que tipo de garota(o) estará sempre ao seu lado para diversão?
Kian Kirnikkouwa: Pra diversão?! Qualquer uma que agüente meu pique, neh?!
Teenboy: E qual é seu pique?
Kian Kirnikkouwa: Prefiro não comenta..lol Zoa... Depende da diversão, neh?!

Teenboy: Entretenimento, tipo Balada, Praia, teatro...
Kian Kirnikkouwa: Putz, pra balada, eu sou daqueles que dança até a luz acender. lol Mas tem outras maneiras de me divertir... Trilha... Jump [é assim que se escreve? rs! Happel... Ou simplesmente vê o sol se pôr.

Teenboy: Qual a cantada mais engraçada que você já levou?
Kian Kirnikkouwa: Bem... Engraçada e brega... Sua roupa é linda, fica melhor no chão do meu quarto! Aaa.. Também tem a quela de Dia Das Bruxas, Doce ou travessuras?

Teenboy: E qual a cantada que te deixou apaixonado?
Kian Kirnikkouwa: Não tem cantada melhor do que um olhar, neh?!

Teenboy: A adolescência foi difícil pra você?
Kian Kirnikkouwa: Não minha adolescência foi ótima... Claro tinha aqueles desastres de adolescente, neh?! A primeira espinha, a nota baixa, a viagem furada... Mas graças a Papai do Céu curti, e muito bem... Não! Vendo hoje não tenho do que reclamar... Fiz amigos que ficaram pra sempre, fiz escolhas que mudaram minha vida, aprendi muuita coisa... Aprontei bastante também, bati com carro do meu pai... Derrubei o muro da escola... rsrs.

Teenboy: E quando saiu da fase menino para adolescente? Você percebeu as mudanças no seu corpo, percebeu quando começou a olhar diferente paras as meninas(os)?
Kian Kirnikkouwa: Isso veio muito naturalmente, quando dei conta já tinha acontecido muito coisa... Na verdade nem sei quando foi que comecei a olhar diferente, ou quando comecei a sentir a diferença no corpo... Nunca fui de me preocupar no que vinha pela frente... Fui sempre vivendo o "Hoje", sem me importar muito com o que tá rolando em minha volta.

Teenboy: E quando esbarrou na sua "Primeira transa" sabia o que tinha que fazer?
Kian Kirnikkouwa: Hahahaha.. Nãaao.. A guria foi me ensinando... Dizendo como que era... Rsrrsrs... Foi mas engraçado do que prazeroso... Rsrsrs. Ainda bem que éramos amigos e não tinham inventado o twitter... Rsrs.

Teenboy: Você lembra com que idade e como aconteceu?
Kian Kirnikkouwa: Claro que lembro... Eu tinha 15 anos, e foi num acampamento... Começou com a brincadeira do "Eu duvido"...

Teenboy: E você se julgava preparado para iniciar uma vida sexual?
Kian Kirnikkouwa: Nem um pouco... A guria que foi falando como que tinha que ser... Onde ela sentia prazer... Na verdade acho que aquela primeira vez não contou... Foi só brincadeira mesmo... Rsrs.

Teenboy: Nesse período de adolescente, quando vieram essas novidades, você questionou seus pais sobre isso?
Kian Kirnikkouwa: Meus pais sempre conversaram sobre sexo comigo, como a maioria dos pais, acredito. Mas nenhum deles ensina como fazer neh?! Mas depois dessa primeira vez, procurei o irmão mais velho... lol.

Teenboy: Então o irmão ensinou?
Kian Kirnikkouwa: Eh, depois o Serginho, me deu uns toques, não antes de rir muito da minha cara, neh?!

Teenboy: Tem alguma coisa da sua adolescência que você gostaria de fazer de novo só pra fazer certo o que fez errado?
Kian Kirnikkouwa: Dessa forma não... Eu gostaria de fazer de novo muitas coisas que eu já fiz, mas não porque deu errado, porque foi legal fazer... É clichê, mas se aprende com os erros neh?! Tipo... Queria voltar a 8ª série... Nuus.. Como que foi boa aquela época.

Teenboy: A sua primeira espinha foi comemorada ou odiada?
Kian Kirnikkouwa: Foi odiadaaaa... Rsrs... Tentei matar ela, daí ela resolveu me enfrentar e veio com um batalhão depois... Era a 2ª guerra mundial em forma de espinha.

Teenboy: E que fez pra enfrentá-las?
Kian Kirnikkouwa: Hahahahahhaha.. Minha avó me ensinou colocar creme dentaaal... Rsrsrs. Depois foi espremendo mesmo... Foi bizarro.

Teenboy: Voce prefere piscina ou praia?
Kian Kirnikkouwa: Praia com certezaa, apesar de não poder pegar muito sol neh?! Nada se compara a praia, sentir a vibe do mar...

Teenboy: Existe fidelidade em romances adolecentes? Você foi fiel nos seus romances?
Kian Kirnikkouwa: Claro, existe sim... Você ainda é inocente, e acredita que aquilo vai durar pra vida inteira... Se entrega como se fosse o último dia da tua vida, dia apos dia... E eu acho que é isso, que é daí que vem toda a energia e o encantamento deles...

Teenboy: Quando foi a sua primeira relação com seu corpo e como descobriu?
Kian Kirnikkouwa: Hahhaa... Não entendi... Sou loiro... Você quer dizer minha primeira punheta?

Teenboy: Isso.
Kian Kirnikkouwa: Putz... Nem lembro quando foi minha primeira punheta, mas sei que não foi cedo não... Rsrs! Deve ter sido lá com meus 16 anos, até porque meu corpo até hoje muda. lol.
Teenboy: Qual a cor de cueca que você mais gosta de usar?
Kian Kirnikkouwa: Eu gosto de cuecas brancas e pretas... Mas também tem uma colorida da Calvin Klain que amooo! Rrs!

Teenboy: Estamos chegando ao nosso final de papo, um momento para você escrever o que quiser... A palavra é sua.
Kian Kirnikkouwa: Eitaa.. Putz, tô ouvindo "Eu espero", da Luiza Possi, acabei de terminar meu namoro... Se eu escrever qualquer coisa não vai sair uma coisa legal... Rsrsrsrsrs.

Teenboy: Tenta!
Kian Kirnikkouwa: "A verdade é que todo mundo vai te machucar... Você só tem que decidir em quem vale a pena dar um soco." Melhor deixar uma mais legal neh?! ess tah muito realista..lol. "Há de haver algum lugar. Um confuso casarão onde os sonhos serão reais. E a vida não..." Chico Buarque.

Teenboy: A Revista TeenBoy entrevistou o jovem Kian Kirnikkouwa.

Para comentar essa entrevista envie e-mail para revistateenboy@gmail.com

3 comentários:

  1. Kiko, (para os amigos mais chegados) Kian, Vc eh muito mais do que palavras eu tenho muito orgulhjo de ver como vc tem mudado, para melhor, claro! E como tem feito forca para ser alguem que possa contribuir com algo ou outro alguem mais para a frente.

    Assim como eu, todos os seus amigos te amam muito.

    To aki vlw? Sempre.

    Leo.

    ResponderExcluir
  2. hahhahha amigo, vc é demais! Mto divertido! E que venham mtos trabalhos e mtas festas pra nós! bjsssss

    ResponderExcluir
  3. hauhuahuahuh, kiko famosoooooooooooooooooooooooooooo arrazoo , me da um autógrafo?
    ahuhaua
    =*

    ResponderExcluir