domingo, 8 de agosto de 2010

A Revista TeenBoy entrevista o jovem Bruno Moreira de São José dos Campos – SP.

A Revista TeenBoy entrevista o jovem Bruno Moreira de São José dos Campos – SP.

Teenboy: Qual seu signo e aniversário?
Bruno Moreira: Sou do signo de Escorpião e nasci em 30-10-1989.

Teenboy: O que é amor pra você?
Bruno Moreira: Uma fase, um momento onde podemos demonstrar o que realmente sentimos, sorriso sincero, olhar calmo, mais às vezes um pouco rude também. O Amor libera todos os tipos de sentidos!

Teenboy: Até onde o amor pode ser saudável e como ele pode ser sentido pelos "diferentes"?
Bruno Moreira: O que seria “diferentes”?

Teenboy: Todo relacionamento que a sociedade considera fora do "padrão".
Bruno Moreira: O amor é saudável, até o ponto que entra no espaço do outro, até onde muda sua vida de uma forma que você deixa de fazer coisas que gosta por outra pessoa, não existe outra forma de amor, independente da opção de vida da pessoa, AMOR é AMOR, sentidos todos iguais, coração batendo forte, mão suando, felicidade sem motivos aparentes.

Teenboy: Qual foi a maior demonstração de amor que alguém já te deu?
Bruno Moreira: A maior até hoje foi da pessoa mais importante da minha Vida, Minha Mãe, a única pessoa que realmente sentimos o amor verdadeiro, aquele amor que acalma e enriquece a Vida, ela já demonstrou que daria a vida por mim, essa é a única e maior demonstração de AMOR que uma pessoa pode dar para outra.

Teenboy: E quando se trata de relacionamento afetivo entre adolescentes? Já houve alguém que tivesse feito algo assim por você?
Bruno Moreira: Não, porque ainda não tive um relacionamento duradouro, ou que tivesse muitas demonstrações de amor.

Teenboy: Quando você descobriu seu corpo?
Bruno Moreira: Acho que como qualquer pessoa, surge duvidas, o motivo que algumas coisas acontecem, mudanças, desejos, e coisas ainda que não explicamos.

Teenboy: E como tirou as dúvidas? Com os pais, professores ou amigos?
Bruno Moreira: Algumas coisas, sozinho mesmo, algumas coisas somente podemos desvendar sozinhos, sem a ajuda de ninguém, outras com pais. Eu sempre tive uma conversa bem aberta com a minha mãe, e outras com amigos.

Teenboy: E quando percebeu que seu corpo estava mudando, ficou assustado? A sua primeira masturbação foi algo natural?
Bruno Moreira: Não me lembro a idade certa, mas achei estranho sentir algumas coisas. Foi normal, quer dizer, eu nem sabia o que estava fazendo, mas em nenhum momento teve o sentido de culpa, ou estar fazendo algo errado, como acontece com muitas pessoas!

Teenboy: O que poderia dar a idéia que masturbar era algo errado?
Bruno Moreira: Os Pais às vezes acabam vendo os filhos fazendo isso, e brigam, batem, geralmente quando é criança ainda, e não explicam, que isso é normal, que estão conhecendo o próprio corpo.

Teenboy: E você percebeu a necessidade de masturbar ou foi pressionado pela curiosidade do grupo de amigos?
Bruno Moreira: Foi normal, eu nem sabia o que estava fazendo, foi acontecendo naturalmente, não sei explicar o porque fiz a primeira vez, mas foi interessante porque sempre foi um assunto normal dentro de casa, assunto que minha mãe explicava!

Teenboy: O que mais te encanta no sexo? Meninos ou meninas? E por que?
Bruno Moreira: Me encanta o momento a dois, estar ali, sentir a pessoa por completa, desde beijos, olhares até mesmo o suor... Já tive relações com meninas, mas depois que entendi o que realmente gostava só fico com meninos.

Teenboy: E o que é mais difícil para você com a nossa sociedade preconceituosa, em manter um relacionamento assim?
Bruno Moreira: NAO vejo dificuldade em nada nesse assunto, a partir do momento que minha família me aceita o maior preconceito já foi resolvido, agora o resto não faz diferença na minha Vida, trabalho, saio, me divirto, afinal de contas sou apenas um menino que gosta de meninos, e não um ser de outro MUNDO!

Teenboy: Você se considera um garoto impulsivo?
Bruno Moreira: Às vezes sim, depende da situação e do que isso pode me oferecer.

Teenboy: Você lembra da roupa que a pessoa estava usando quando você deu seu primeiro beijo?
Bruno Moreira: Rsrs, não me lembro não, foi há muito tempo já, rsrrs, eu não lembro nem quem foi!

Teenboy: Então seu beijo não significou muito para a sua vida adolescente?
Bruno Moreira: Meu primeiro Beijo não, porque eu era criança ainda, mas lembro de duas pessoas que senti uma coisa que não senti com as outras ate hoje... Só que não foi no primeiro beijo da minha Vida!

Teenboy: E a sua primeira transa? Você lembra?
Bruno Moreira: Lembro das duas, com menino e com menina. As duas foram tensas, mas foi um momento que curti muito, cada momento...

Teenboy: E como aconteceu? Que idade você tinha em cada uma das pessoas?
Bruno Moreira: Com menina, foi uma coisa marcada, combinamos e tudo foi acontecendo naturalmente... Com menino foi um pouco mais difícil porque era novidade ainda, não sabia se era o que eu queria, mas foi bom, foi um momento de decisões. Tinha entre 15 e 16 anos, não me lembro à idade certa.

Teenboy: E onde aconteceu? Foi com consentimento dos pais ou em segredo?
Bruno Moreira: Com menina foi na minha casa, e com menino na casa dele. Não foi nem em segredo e nem contei pra eles que aconteceria algo, depois que aconteceu conversei com eles, e foi normal.

Teenboy: E usou camisinha?
Bruno Moreira: SIM! Sempre. :D

Teenboy: E quem propôs usar? Você ou os parceiros?
Bruno Moreira: Foi uma coisa que aconteceu naturalmente, na hora por incrível que pareça lembramos da camisinha.

Teenboy: E aí saíram para ir até a farmácia e compraram a camisinha?
Bruno Moreira: Não! Não! Tinha no quarto.

Teenboy: E como era a sua primeira vez com cada um deles... Como aprendeu o uso?
Bruno Moreira: Como assim o uso?

Teenboy: Aprendeu aonde a usar a camisinha, como colocar e tudo mais?
Bruno Moreira: Como disse, sempre foi um papo aberto o sexo na minha casa, então não tinha muitas duvidas, e sempre fui muito curioso a tudo ligado a sexo, então sempre estava vendo assuntos na Internet, revistas, e conversando com amigos.

Teenboy: E você treinou colocar camisinha, mesmo antes de transar pela primeira vez, tipo para ver como era?
Bruno Moreira: Não, coloquei pela primeira vez na hora, foi normal, tudo com muita calma, sem pressa e curtindo o momento.

Teenboy: Qual a cor de cueca que você mais gosta de usar?
Bruno Moreira: Branca ou preta.

Teenboy: Estamos chegando ao nosso "Fim de Papo" um momento para você escrever o que você quiser... A palavra é sua.
Bruno Moreira: Obrigado a todos que estão lendo a entrevista, foi um prazer falar pra todos vocês, preconceito contra qualquer coisa é crime, e não faz ninguém melhor que ninguém, somos todos iguais por sermos diferentes de cada um.

 Teenboy: A Revista Teenboy entrevistou o jovem Bruno Moreira.



Promoção


Conheça o trabalho da  nova sensação teen do sertanejo universitário brasileiro a Dupla Nill & John, a música que está tocando é a música de trabalho "A nossa Música - Caixa Postal", para conhecer mais o trabalho dessa dupla click aqui: http://palcoprincipal.sapo.pt/nill_e_john e acompanhe o trabalho deles no Site do Palco Principal.

************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário