sábado, 21 de agosto de 2010

A Teenboy entrevista o DJ Ghilherme Railam – SC

A Teenboy entrevista o DJ Ghilherme Railam – SC

TeenBoy: Qual seu signo e aniversário?
Guilherme Railam: Sou do Rio Grade do Sul. Sou de Touro e faço aniversário dia 07 de maio.

TeenBoy: O que é mais importante pra você a galera dos amigos ou uma garota?
Guilherme Railam: Bom! Acho mais importante uma garota, mas se for pra escolher entre meus amigos e uma garota fico com meus amigos, mas se essa garota fosse minha namorada claro que ela seria mais importante.

TeenBoy: Então a teoria que uma namorada afasta o rapaz dos amigos é real?
Guilherme Railam: Por um lado é, mais se a namorada for parceira e confiar no seu parceiro nada impede. Namoro uma guria que confia em mim e mesmo assim eu continuo com minhas amizades de sempre. Às vezes isso é só mito, mas já me aconteceu isso, pois a guria na minha opinião não confiava o bastante em mim.

TeenBoy: Então é fácil para você chegar para sua namorada e falar "To saindo com a galera" e ela deixar?
Guilherme Railam: Pois então, para mim é! Pois como ela confia em mim e eu confio nela nada impede... Mesmo eu sendo DJ, pois sempre tem uma guria que fica em cima do DJ puxando conversa, mas isso para mim já é normal nem dou muita bola, agora que to namorando to mais por casa, só saio para tocar! Mas eu acho que ela não ia se importar não.

TeenBoy: Você lembra do seu 1º beijo?
Guilherme Railam: Hum difícil de lembrar, pois faz um tempinho já.

TeenBoy: Nem da garota?
Guilherme Railam: Não nem dela! Acho que eu era muito pequeno nem sabia direito o que era um beijo.

TeenBoy: Mas eu falo do beijo que te acendeu como adolescente? Como homem?
Guilherme Railam: Hum! É lembro, eu morava com meus avós em outra cidade e lá conheci uma guria e me encantei por ela... Nos beijamos apenas uma vez e aquele beijo eu acho que ficou guardado na minha mente e acho que até hoje não sai, pois ela era muito especial pra mim. Eu até chegava ter vergonha, de vê-la e falar com ela. Mas acabei voltando para minha cidade e nunca mais a vi. Nenhum contato, nada. Nem quando vou para cidade dos meus avós.

TeenBoy: Tem alguma história embaraçosa com alguma garota na sua adolescência? Algo proibido?
Guilherme Railam: Hum tem... Pois conheci uma guria através da Internet e ela era de outra cidade, mas tem alguns parentes aqui na minha cidade, então ela veio pra cá ficamos e começamos a namorar escondido e através da Internet ainda. O irmão dela fico sabendo, pois, era meu amigo, mas a mãe dela não sabia de nada enfim ficamos namorando três meses, só que não dava mais, a saudade batia, saudade do carinho, do beijo daquele abraço e continuamos só na amizade e esse ano a vi, ate nos falamos, demos uma volta na praia, mas o que impediu de ter o beijo dela foi que ela estava namorando. Mas um dia ela ainda vai ser minha de novo. Ela marcou minha vida e marco bastante, Até hoje tenho contato com ela.

TeenBoy: A sua primeira vez foi importante pra você ou foi uma aventura?
Guilherme Railam: Na verdade foi uma aventura, conheci a guria em uma noite ela veio pra minha casa e aconteceu e depois não a vi mais. Mas eu queria que fosse importante, mas aconteceu.

TeenBoy: Queria que fosse importante com essa garota? Ou queria que fosse com alguém em especial?
Guilherme Railam: Não! Queria que fosse com alguém especial é claro.

TeenBoy: E por que não conseguiu se guardar? O apetite por sexo é maior que o amor?
Guilherme Railam: Hum! Bom! Porque na hora ali a guria estava com tanta vontade... Eu acho e a carne é fraca, mas eu queria ter guardado! Porém, não consegui. E sexo eu não acho maior que o amor, mas a carne foi fraca naquela hora me entreguei só por causa de uma aventura.

TeenBoy: Voce já foi assediado por garotos?
Guilherme Railam: Hum! Já, várias vezes, mas não dou muita bola, levo na esportiva, pois não tenho preconceito nenhum nem por gays ou lésbicas, mas nada passou de uma brincadeira deles, pois nem dava bola e ficava na minha.


TeenBoy: Qual a cantada mais engraçada que você já levou?
Guilherme Railam: Hum! Você quer ir ao meu apartamento tomar uma champagne, eu achei a mais engraçada deu até o número do quarto, mas nem fui é claro respeitei e tive que fugir dele, pois ficava pegando no meu pé.

TeenBoy: E qual foi a cantada que te pegou de jeito?
Guilherme Railam: Bom, não sou muito de receber cantada, sou bem na minha. Quando vou para uma balada, não vou atrás de uma guria ou algo assim. Vou para curtir com meus amigos, e quando eu pegava alguma guria, apenas olhávamos um para o outro, e eu convidava ela pra curtir a festa com nossa galera e enfim eu ficava com essa garota trocávamos telefone e e-mail pra ficar com contato com ela.

TeenBoy: Quando você teve a sua primeira transa você usou camisinha, ou foi no pelo mesmo?
Guilherme Railam: Sim, sempre usei camisinha nas minhas transas, quando não tinha camisinha na hora eu nem transava, ficávamos sempre nos amassos, não transo sem camisinha mesmo tendo outros métodos.

TeenBoy: E na sua primeira Transa você sabia como usar e porque estava usando a camisinha?
Guilherme Railam: Sim, sabia usar e porque eu estava usando, para não ser pai tão novo e por mais outro motivo, era só uma aventura eu nem conhecia a guria. Vai que a camisinha estoure e ela não tome a pílula do dia seguinte ou tenha alguma doença, sei la hoje em dia não se sabe. Mas eu sabia porque estava usando sim.

TeenBoy: Quantos anos você tinha quando isso aconteceu?
Guilherme Railam: Eu acho que eu tinha uns 13 anos para 14 anos, a guria que era mais velha que eu e fomos pra minha casa e aconteceu, na aventura mesmo. Já daquela idade eu saia à noite e ia para as festas e baladas... Foi quando comecei a curtir essa parada de ser DJ.


TeenBoy: E como você conseguiu as camisinhas?
Guilherme Railam: Bom, naquele tempo, minha mãe tinha umas camisinhas em casa e dai comecei a sair e comecei sempre levar uma camisinha comigo no bolso.


TeenBoy: Que cor de cueca você mais gosta de usar?
Guilherme Railam: Branca.

TeenBoy: Que tipo de garota consegue te ganhar fácil fácil?
Guilherme Railam: Aquela garota que não dá bola pra muitos garotos e que seja parceira comigo que goste de música e que não fica cuidando da vida de outras pessoas e principalmente seja carinhosa, romântica ao mesmo tempo, e que não seja muito pegajosa.

TeenBoy: E na sua opinião depois que você vai ao banheiro fazer o numero 1 a última gota é sempre da cueca?
Guilherme Railam: É verdade a última gota é sempre da cueca.


TeenBoy: Estamos chegando ao nosso "Fim de Papo" um espaço para você escrever o que você quiser. Apalavra é sua.
Guilherme Railam: Bom! Gostei muito de responder essas perguntas e fazer a entrevista, pois poucas pessoas me perguntam da minha vida sexual etc... Eu nem gosto de falar muito sobre isso, mas para revista falei com maior carinho e é isso. Obrigado Silveira e a toda equipe da revista por esse espaço e até uma outra se Deus quiser.

A TeenBoy entrevistou o gaúcho Guilherme Railam.

Promoção Nill & John

Ouça as canções do CD “A Nossa Música” de Nill & John. Basta clicar no link abaixo.

 
 
******************************************************************************

2 comentários:

  1. oi eu n consigo envia o covite no orkut ta pedindo e-mail tem como mim mandar se quiser que eu partcipe

    ResponderExcluir
  2. BEm envia seu e-mail para contatofebrefilmes@gmail.com e vamos fazer a sua entrevista.

    ResponderExcluir