terça-feira, 3 de agosto de 2010

A Teenboy entrevista o jovem Guilherme Kilha - São Francisco – RJ

A Teenboy entrevista o jovem Guilherme Kilha - São Francisco – RJ


Teenboy: Qual a data do seu aniversário e de que signo você é?
Guilherme Kilha: 29 12 91 e sou do signo de Capricórnio.

Teenboy: Quando você está apaixonado o que você mais admira na garota?
Guilherme Kilha: Seu olhar.

Teenboy: O que uma garota precisa ter para chamar a sua atenção?
Guilherme Kilha: Tem que ser meiga e bem carismática.

Teenboy: Alguma garota já conseguiu se fazer apaixonar?
Guilherme Kilha: Sim.

Teenboy: Pode nos dizer como aconteceu?
Guilherme Kilha: Sei é meio inexplicável, mas ela com aquele jeito que eu gosto, meiga e muito carismática. Aí eu me apaixonei.

Teenboy: O que ela fez pra chamar a sua atenção?
Guilherme Kilha: Foram duas coisas! O seu modo de ser e o seu jeito de ser. Muito simples. Eu admiro também mulheres bonitas e simples.

Teenboy: E como aconteceu o primeiro olhar com esse interesse de ficar?
Guilherme Kilha: Foi na praia esse interesse que eu tive. Além de ela ser bonita, ela tem um olhar impressionante.

Teenboy: Depois de quanto tempo aconteceu o primeiro beijo?
Guilherme Kilha: Depois do nosso primeiro encontro! Foi depois de um mês, pois os pais dela pegavam muito no pé dela.

Teenboy: Que idade vocês tinham?
Guilherme Kilha: Eu 18 ela 15 foi há pouco tempo atrás.

Teenboy: E por que não deu certo?
Guilherme Kilha: Por causa da família dela, eu acho. Pois, os pais eram muitos rígidos com ela.

Teenboy: Vocês chegaram a transar?
Guilherme Kilha: Não.

Teenboy: E com quantos anos você teve a sua primeira transa?
Guilherme Kilha: Com 13 anos.

Teenboy: Pode nos contar como aconteceu?
Guilherme Kilha: Foi meio estranho e muito engraçado.

Teenboy: Então fala como foi?
Guilherme Kilha: Foi na minha casa, quando meus pais viajaram! Aí rolou na minha cama mesmo. Eu estava até um pouco nervoso, mas depois foi bom.

Teenboy: Mas quem deu a idéia de fazer? Você ou a pessoa?
Guilherme Kilha: Eu! Mas é claro que ela também estava afim.

Teenboy: Ela tinha a mesma idade que você?
Guilherme Kilha: Não ela era mais velha, devia ter uns 15 anos e eu 13.

Teenboy: E você já havia falado sobre sexo com seus pais antes de convidar a garota?
Guilherme Kilha: Não!

Teenboy: Você acha complicado falar sobre esse assunto com os pais?
Guilherme Kilha: Antes, quando eu tinha aquela idade achava! Mas hoje em dia, não.

Teenboy: E quando rolou a sua primeira vez, você já sabia que tinha que usar o preservativo ou não usou?
Guilherme Kilha: Sim, eu sabia e usei sim.

Teenboy: E como fez para conseguir o preservativo?
Guilherme Kilha: Com o meu irmão mais velho.


Teenboy: Ele entregou na boa? Incentivou você a transar?
Guilherme Kilha: Ele me incentivou.


Teenboy: E disse como usar? Ou você aprendeu em outro lugar?
Guilherme Kilha: Não, eu aprendi na escola.

Teenboy: Você acha que com 13 anos um garoto já está preparado para uma relação como essa?
Guilherme Kilha: Eu acho que isso vai de cada pessoa! Eu achava que eu tava preparado.

Teenboy: Depois que aconteceu! Como você começou a olhar as garotas?
Guilherme Kilha: É diferente! Sentia-me mais atraído ainda.


Teenboy: Mas pelo sexo ou pelo amor?
Guilherme Kilha: Antes eu pensava pelo sexo, agora só pelo amor.


Teenboy: Depois de quanto tempo que você aprendeu a usar a camisinha na escola você ficou com vontade de usar e a usou?
Guilherme Kilha: Não! Eu achei até engraçado, mas depois eu pensei que era serio.


Teenboy: Você não entendeu a pergunta?
Guilherme Kilha: Sim, eu aprendi na escola e deu vontade de usar.


Teenboy: E usou quanto tempo depois de aprender?
Guilherme Kilha: Depois de uns dois meses.

Teenboy: Então no seu caso aprender na escola te incentivou a transar mais cedo?
Guilherme Kilha: Sim.

Teenboy: Acha que se não tivesse aprendido teria demorado mais?
Guilherme Kilha: Sim

Teenboy: Estamos chegando ao nosso "Fim de papo" um momento para você escrever o que você quiser. A palavra é sua.
Guilherme Kilha: Eu gostei da entrevista e dizer que hoje em dia as coisas estão bem diferentes, pois os assuntos sérios estão sendo mais discutidos. Na escola, na tv e isso é bom para as pessoas aprenderem .

A Teenboy entrevistou o jovem Guilherme Kilha.

Promoção

Conheça um pouco mais da carreira da Dupla Nill & John! A dupla SERTADANCE do Brasil.
É só clicar no link abaixo e curtir um mundo morderno de Sertanejo Universitário.



********************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário